Mais segurança em Brigadeiro Tobias


26/11/2007


A Urbes – Trânsito e Transportes sinalizou, neste final de semana, os cinco dispositivos redutores de velocidade implantados pela Secretaria de Obras e Infra-estrutura Urbana (Seobe) na avenida Bandeirantes, em Brigadeiro Tobias.

As lombadas foram instaladas na entrada do bairro, em frente ao centro esportivo e perto da área de transferência que está sendo construída. Além das cinco lombadas, foram feitas duas lombotravessias na avenida, também junto à área de transferência.

As lombotravessias, também chamadas de lombofaixas já foram aplicadas em outros pontos da cidade, como a avenida Arthur Fonseca e na rua Cláudio Manoel da Costa, em frente ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba.

Segundo o presidente da Urbes, Renato Gianolla, ao todo, foram colocados sete dispositivos que têm por objetivo induzir o motorista a reduzir a velocidade na avenida recentemente revitalizada pela Prefeitura.

“Existiam cinco lombadas na via que foram removidas para a execução das obras. Com a finalização dos trabalhos, a Seobe já construiu novos dispositivos dentro da nova legislação estabelecida pelo Contran. Nós sinalizamos assim que ficaram prontos”, explica o engenheiro Gianolla.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP