Urbes - Trânsito e Transportes aprimora a gestão do sistema de ouvidoria com treinamento de capacitação dos funcionários.


17/05/2023


Comprometida em oferecer um serviço de excelência à população, a Secretaria de Mobilidade e a Urbes - Trânsito e Transportes através da sua diretoria de comunicação, promoveu um treinamento especializado com o representante da empresa Conam responsável pelo sistema digital de ouvidoria. Com a compreensão de que a população deve receber um atendimento humanizado e eficaz foi proporcionada esta reciclagem, visando haver uma melhor prestação dos serviços nas respostas solicitadas aos departamentos de transporte e trânsito, disponibilizando assim um canal de comunicação eficiente junto a população.

Durante o treinamento, os setores tiveram a oportunidade de entender de forma técnica como lidar com as manifestações recebidas, desde o registro inicial até a solução final. Foram abordados aspectos fundamentais, como a correta classificação das manifestações, a análise dos prazos legais de resposta e a elaboração de respostas adequadas e claras aos cidadãos. As equipes da Urbes e SEMOB também foram instruídas sobre a importância de manter um histórico detalhado das manifestações, possibilitando um acompanhamento preciso em cada caso.

Além disso, o treinamento reforçou a necessidade da agilidade na comunicação, com as orientações técnicas os setores da empresa e da secretaria estarão preparados para lidar de forma hábil com as demandas da população, assegurando um atendimento ágil e dentro dos prazos estabelecidos.

Para manifestações acesse: 

https://ouvidoria.etransparencia.com.br/sorocaba.urbes.sp/wpstartpagenew.aspx

Ou pelo Whatsapp, acesse o QR abaixo:


 




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP