Vias interditadas para limpeza:


15/03/2022


Durante a manhã do último dia 14 de março, segunda-feira, uma grande operação de limpeza ocorreu pelas ruas de Sorocaba após um grande temporal atingir a cidade no domingo.


Segundo a prefeitura, em três dias choveu o equivalente a todo o mês de fevereiro e muitas ruas foram alagadas. Para que as equipes de limpeza da prefeitura pudessem realizar todo o trabalho de desobstrução, a Semob (Secretaria de Mobilidade) em parceria com a Urbes - Trânsito e Transportes disponibilizaram agentes em vários pontos da cidade para realizar a interdição de vias.


Dois desses lugares foram as ruas XV de Agosto, no sentido do Centro, e Professor José Odin de Arruda, onde a limpeza se estendeu até a tarde de segunda-feira. Muitos moradores precisaram ser retirados temporariamente de suas casas, até que todo o trabalho das equipes fosse concluído.



Trânsito ficou parado na Avenida Juvenal de Campos, via que dá acesso à Avenida Dom Aguirre, em Sorocaba (SP), para quem sai da Raposo Tavares ou de Votorantim — Foto: Eduardo Ribeiro Jr./g1

O trânsito ficou parado na avenida Juvenal de Campos devido às chuvas.







CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP