Agentes de trânsito oferecem ajuda para motorista que ficou sem bateria:


11/11/2021


Na tarde do último dia 10 de novembro, uma quarta-feira, um motorista passava pela avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, localizada na região central de Sorocaba, quando  um imprevisto atrapalhou seu trajeto: a bateria de seu veículo não funcionava mais.


Frente a esta situação, os agentes de trânsito Neto e Edmar, que realizavam patrulhamento pela região, ofereceram ajuda para o motorista, que aceitou. O veículo foi levado para um local seguro, onde foi realizada uma inspeção do carro para apurar o ocorrido.


Após a constatação de que a bateria seria o problema do veículo, uma recarga foi realizada pelos agentes, e, em agradecimento pelo ato, o motorista, identificado como Cláudio Villa Nova, realizou uma postagem homenageando os agentes pelo excelente trabalho: “São anjos que estão dando o melhor de si para nos ajudar quando mais precisamos.”



 

Após o auxílio dos agentes, Cláudio pode seguir seu trajeto tranquilamente. Parabenizamos os agentes Neto e Edmar pelo excelente serviço prestado, que realmente representa o verdadeiro trabalho dos agentes de trânsito de Sorocaba.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP