Revitalização no CEU das Artes no Parque das Laranjeiras.


23/07/2021


 


A Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob) em conjunto da Urbes - Trânsito e Transporte, fizeram revitalizações e demarcações de faixas no estacionamento do CEU – Centros de Artes e Esportes Unificados e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS),na manhã desta quinta-feira (22) na rua Washington Pensa, no Parque das Laranjeiras Zona Norte - Sorocaba (SP).


O CEU – Centros de Artes e Esportes Unificados do Parque das Laranjeiras integram num mesmo espaço programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços sócio assistenciais, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital, promovendo a cidadania em territórios de alta vulnerabilidade social das cidades brasileiras. Por meio da parceria entre Governo Federal e municípios.

 

A revitalização faz parte das ações do projeto “Sorocaba Linda de Verdade” da prefeitura municipal, e integram os 2.360 m² desta benfeitoria no último mês. O espaço público é o bem mais importante de uma cidade, é um local onde as pessoas exercem o direito à cidadania, e zelar por esse ambiente é seguido à risca pela URBES e SEMOB.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP