Vila Tupã recebe Melhorias na sinalização


22/07/2021




 

A Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob), em parceria com a Urbes – Trânsito e Transportes, realizaram serviços de restaurações em faixas de pedestres, sinalização de vias e implantação de lombadas na Vila Tupã - Zona Leste, região de Brigadeiro Tobias da cidade. 


As ações ocorreram nas ruas Carlos Zanella e Ovídio Corrêa e foram concluídas na última terça-feira (20 de julho) pelos setores competentes.


A pintura na sinalização facilita a visualização do condutor, diminuindo assim a possibilidade de acidentes de trânsito,  via esta que já foi alvo de algumas ocorrências, o que fez necessária tal melhoria, bem como a implantação de lombadas.


As melhorias viárias foram solicitações da comunidade da Vila Tupã, na visita do prefeito pelo programa  “Prefeitura de bairro em bairro” ocorrida no dia 16 de julho, quando as equipes do poder público já estavam executando algumas benfeitorias nesta região, sendo analisada e colocada na programação para a implantação desses dispositivos de segurança, vindo de encontro aos anseios daquela localidade.





CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP