Equipe de mobilidade Auxiliam na primeira Cavalgada Solidaria


20/07/2021


A Urbes – Trânsito e Transportes e a Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob) neste domingo (18 de julho) realizou apoio técnico a primeira edição da Cavalgada Solidária #AFOMENAOEFAKE! em Sorocaba (SP) com cerca de dois mil participantes.


A concentração dos participantes ocorreu a partir das 8h30 da manhã, no Clube União Recreativo Campestre, as tropas percorreram vários pontos da cidade, saindo do local de concentração, passando pela Av. Armando Pannunzio, Av. Gal. Carneiro, Praça 9 de Julho, Av. Eugênio Salerno, Av. Afonso Vergueiro, Marginal Dom Aguirre, Rua Padre Madureira, Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes em todos os trajetos tiveram apoio dos agentes de trânsito da Urbes com fechamento das ruas e escolta aos que realizaram todo o percurso sobre o cavalo.

 

O evento arrecadou mais de três toneladas de alimentos para a campanha “#AFOMENAOEFAKE”, que serão direcionados pelo Fundo Social de Solidariedade à famílias de baixa renda, o evento seguiu rumo ao Parque das Águas e foi finalizado por volta das 14h30, quando a equipe da mobilidade urbana deixou o local. 




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP