Ação da Prefeitura de Sorocaba incentiva quem precisa de ônibus para se vacinar contra a Covid-19


24/06/2021


A Prefeitura, por meio da Urbes –Trânsito e Transporte e da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob), a partir desta quinta-feira (24), coloca em prática uma medida de incentivo ao munícipe que necessita de ônibus para se descolocar até os locais de vacinação contra a Covid-19.

A iniciativa zera o valor tanto da passagem de ida, quanto da de volta, e é destinada a facilitar e incentivar que a população compareça à vacinação nas datas organizadas pela Secretaria de Saúde (SES), visando ao enfrentamento da pandemia da Covid-19.

O benefício será garantido com base em termo de doação de bens assinado, nesta quarta-feira, entre a Prefeitura de Sorocaba e as empresas Consórcio Sorocaba, City Transporte Urbano Global Ltda. e BRT Sorocaba Concessionária de Serviços Públicos SPE S/A, que operam o transporte público em Sorocaba.

Confira: https://tinyurl.com/z5hzf7xn

.

.

#PraTodosVerem Imagem mostra a parte interna de um ônibus. Destaque para o título: Ação da Prefeitura de Sorocaba incentiva quem precisa de ônibus para se vacinar contra a Covid-19. Na parte superior, do lado esquerdo, o logo da Prefeitura de Sorocaba, com os dizeres: Cidade Humanizada e Inovadora.





CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP