Licitação do lote 2 do transporte coletivo é suspensa temporariamente


18/12/2020


 

Medida adotada visa dar transparência e imparcialidade ao certame

 

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Urbes – Trânsito e Transportes, publicou na edição desta sexta-feira (18) do Jornal do Município o edital de suspensão temporária da licitação do lote 2 do transporte público para análise técnica dos dados enviados nos questionamentos feitos por empresas interessadas em participam do certame. Por conta disso, a Urbes considerou, por precaução, ser importante interromper momentaneamente o processo licitatório.

A suspensão temporária em processos licitatórios é uma ação bastante comum e tem por objetivo dirimir as dúvidas recebidas. O objetivo de se analisar os dados é dar transparência, imparcialidade e lisura ao processo, a fim de que todas as interessadas em participar da concorrência sejam tratadas de forma igualitária. Tão logo as dúvidas recebidas sejam esclarecidas, o processo licitatório será retomado.

Hoje, o lote 2 é operado pela empresa STU com 58 linhas do transporte coletivo que atendem as regiões Leste (Além Ponte), Oeste (Cerrado), Sul (Lageado) e Central.

 




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP