Operação de trânsito e transporte é intensificada para prova do concurso público e da OAB neste domingo (06)


03/12/2020


Com a realização de mais uma fase do Concurso Público da Prefeitura para vagas na Secretaria da Educação, a Urbes informa que neste domingo (06) novamente adotará medidas de trânsito e transportes para melhor atender os candidatos que prestarão as provas do concurso público. Nesse mesmo dia se realizarão as provas da OAB, das 10h30 às 19h00, nas Escolas Estaduais “Prof. Júlio Bierrembach” e “Prof. Ezequiel Machado Nascimento”, ambas no bairro de Santa Rosália.

Para o deslocamento das pessoas, a Urbes manterá plantões no sistema de transporte urbano e, em caso de necessidade, colocará ônibus extras nas linhas com maior demanda de candidatos. A fiscalização do transporte coletivo acompanhará o evento, mensurando a qualidade do atendimento prestado aos usuários e a necessidade de alguma intervenção.

Já para os candidatos que usarem veículos particulares ou por aplicativo, a Urbes irá intensificar a operação dos agentes de trânsito nas redondezas das escolas que contarão com maior fluxo de veículos. Os locais irão contar com patrulhamento, videomonitoramento e, caso se faça necessário, agentes de trânsito em posto fixo. A fiscalização da Urbes contará com o apoio da Polícia Militar Rodoviária e Concessionária CCR Viaoeste.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP