Seminário com cinco municípios paulistas vai discutir redução dos acidentes de trânsito


23/09/2020


 

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Urbes – Trânsito e Transportes e da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob) realiza nesta quinta-feira (24), a partir das 10h, o seminário online “Redução de acidentes de trânsito” no qual serão abordados os números de ocorrências registradas durante o ano de 2019. O seminário será online, via https://meet.google.com/uss-iiyf-kgv, e aberto a todas as pessoas que trabalham na área de trânsito e que se interessam pelo tema.

 

Para essa discussão foram convidados os municípios de Piracicaba, Santo André, São José dos Campos, Sorocaba e Ribeirão Preto, representados por  

Jorge Akira Kobayaski, secretário de Trânsito de Piracicaba, Ajan Marques, secretário de Mobilidade Urbana de Santo André, Paulo Guimarães, Secretário de Mobilidade Urbana de São José dos Campos, Gilmar Tadeu, Secretário de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico de Sorocaba e Antonio Carlos de Oliveira Junior, superintendente e diretor de Trânsito. O evento está inserido no calendário da Semana Nacional de Trânsito.

 

O evento também será oportunidade de discutir as perspectivas e novas metas de redução dos acidentes para os próximos anos, bem como traçar uma análise conjunto sobre o cumprimento da Década Mundial de Redução de Acidentes estipulada pela ONU (Organização das Nações Unidas).

 

 




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP