Intersecções da Avenida Itavuvu recebem reparo profundo do asfalto a partir desta quarta-feira (15)


14/07/2020


 

 Serviço executado pela Concessionária BRT Sorocaba dá mais durabilidade à via

 

A partir das 8h desta quarta-feira (15) os cruzamentos da Avenida Itavuvu, com a Rua Paschoal Bruno Corazza e com a Rua Francisco Ribeiro Arantes, sentido centro, estarão bloqueados para o tráfego de veículos. Nessas intersecções da avenida com as ruas será permitido apenas trânsito local durante o período em que as obras ocorrerem. Para quem estiver na Rua Paschoal Bruno Corazza, o retorno a ser utilizado é o próximo à UPH da Zona Norte.

A interdição é necessária para que a Concessionária BRT Sorocaba possa executar obras de reparo profundo do solo no asfalto, a fim de dar melhores condições de trafegabilidade à via. O reparo profundo é um recurso previsto para todas as vias que forem corredor BRT e que dão mais durabilidade à camada asfáltica.

Por conta do bloqueio, a Urbes – Trânsito e Transportes e a Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico orientam os condutores redobrarem a atenção ao trafegarem pelos trechos em obras. Agentes de trânsito vão monitorar a região a fim de dar mais fluidez à região.  

 

 




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP