Urbes e Semob intensificam orientação sobre o coronavírus por meio de campanha educativa


20/03/2020


Desde quinta-feira (19) os prédios da Urbes do Campolim e da Rua Chile, bem como os terminais urbanos Santo Antonio e São Paulo, e a Rodoviária de Sorocaba, divulgam as formas de prevenção ao Covid-19 (coronavírus) à população. Trata-se de uma campanha de orientação criada pelo setor de Comunicação da empresa pública e realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Urbes – Trânsito e Transportes e Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob).

A campanha denominada “Hábitos saudáveis previnem doenças” contempla cartazes, afixados nos locais de maior acesso das pessoas, e banners, fixados próximos aos banheiros e bebedouros. A intenção é mostrar de forma clara e simples como as atitudes de higiene podem contribuir com a boa saúde, especialmente evitando a transmissão de graves doenças como o coronavírus. As peças também estão sendo divulgadas nas redes sociais.

“A campanha contempla o público interno, formado pelos funcionários e prestadores de serviço da Urbes e Semob, bem como os munícipes, num apelo para o combate ao Covid-19 por meio de bons hábitos de higiene”, explica Tarsis Ramos, diretor de Comunicação da Urbes.

Para Tarsis, o momento pede muita conscientização por parte de todos, a fim de diminuir o risco de contágio e para evitar a propagação do vírus, especialmente entre a população mais frágil.

Para conhecer a campanha, acesse: https://www.facebook.com/urbessorocaba/ e https://www.instagram.com/urbessorocaba.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP