Campanha de Volta às Aulas preza por trânsito mais seguro e gentil


05/02/2020


Com o início de mais um ano letivo, a Urbes - Trânsito e Transportes retoma as atividades voltadas aos pais ou responsáveis pelos alunos na entrada das instituições de ensino por meio da campanha “Educação no Trânsito é Lição de Casa”. A abordagem é feita por arte-educadores da Urbes nos horários de entrada e saída dos estudantes por meio de distribuição de material educativo.  Os primeiros locais que receberem a campanha foram as escolas particulares.

A meta da campanha é propor a colaboração da família na boa educação para um trânsito mais seguro e gentil, além de motivar o respeito à faixa de pedestres e ao limite máximo de velocidade no entorno da escola. A cartilha também alerta os pais ou responsáveis para que fiquem atentos se a van escolar contratada para o transporte da criança possui o selo autorizador da Urbes, pois esta é a garantia que o veículo passou pela vistoria do Detran.

Mais informações sobre esta e outras atividades desenvolvidas pelo setor de Educação para o Trânsito podem ser obtidas através do Fale Conosco disponível em www.urbes.com.br.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP