Primeira etapa do recapeamento da Av. Itavuvu começa com fresagem


21/01/2020


 

Melhoria devolverá as condições de circulação adequadas para o pavimento

 

A Avenida Itavuvu, no trecho sentido centro/bairro entre as Ruas Arnaldo Cunha e Luiza Lopes de Mello Braga, está sendo recapeada, conforme o cronograma de obra e o acordo firmado com a Prefeitura de Sorocaba. Nesta noite, uma máquina fazia a primeira etapa da fresagem do pavimento. Agentes de trânsito da Urbes prestam apoio visando orientar os condutores que circulam pelo trecho.

A obra, que começou nesta segunda-feira (20), ocorre das 23h às 5h visando menos impacto ao tráfego na via. A melhoria devolverá as condições de circulação adequadas para o pavimento, em benefício de quem circula diariamente por ali. 

Para executar o serviço, a equipe da Concessionária BRT liberou o trecho de concreto rígido do BRT para a circulação dos veículos. O término da intervenção está previsto para às 5h da manhã de quinta-feira (23/01).

Sobre o serviço

No trecho é feito o serviço de fresagem, utilizada para restauração e reabilitação de pavimentos deteriorados, e o recapeamento. Trata-se de uma técnica diferente em que não é aplicado o reparo profundo do solo.

A obra será executada uma noite para a fresagem e duas de aplicação de massa asfáltica. As equipes farão a fresa (2 cm) nos trechos de asfalto à noite e, durante o dia, o trânsito de veículos seguirá normalmente em cima dessa área fresada.

 

 




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP