Urbes solicita à Concessionária BRT que execute obras de melhorias em três cruzamentos da Av. Itavuvu


10/10/2019


A fim de diminuir as interferências no trânsito da Avenida Itavuvu enquanto ocorrem as obras novo sistema de transporte coletivo que está sendo implantado na cidade, a Urbes – Trânsito e Transporte solicitou à Concessionária BRT Sorocaba que execute, com celeridade, melhorias em três cruzamentos. São eles: Avenida Itavuvu com Rua Arnaldo Cunha; Avenida Itavuvu com Rua Paschoal Bruno Corraza; Avenida Itavuvu com Rua Vicente Paes Filho.

A medida visa dar mais agilidade aos deslocamentos feitos na região, aumentar a segurança de motoristas, motociclistas e pedestres e também atende o pedido de condutores de vans escolares feito à Urbes, já que são cruzamentos utilizados para chegar a escolas próximas.

A previsão da Concessionária BRT Sorocaba é executar as adequações até dia 18 de outubro nos cruzamentos da Avenida Itavuvu com a Rua Arnaldo Cunha e Rua Paschoal Bruno Corraza. E até dia 30 de outubro no cruzamento com a Rua Vicente Paes Filho.

A pedido da Urbes, a Concessionária BRT também implantará nova faixa de travessia na avenida, próximo ao cruzamento com a Rua Vicente Paes Filho, com o objetivo de aumentar a segurança dos pedestres.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP