Ponto de ônibus do Shopping Esplanada, sentido centro, será fechado para receber concreto rígido


07/10/2019


 

Embarque dos passageiros será feito rotineiramente. Parada dos ônibus será realocado para um novo local

 

Para que a Concessionária BRT Sorocaba execute obras de adequação do pavimento em concreto rígido, previsto no sistema de ônibus rápido, o ponto de parada do transporte coletivo localizado próximo ao Shopping Esplanada/Carrefour Sorocaba, sentido centro, será fechado a partir desta quinta-feira (10) para obras. O embarque dos passageiros será feito rotineiramente e sem contratempos, pois o ponto de ônibus será realocado para um novo local, em frente à entrada principal do Shopping Iguatemi, há 150 metros da parada atual. As alterações serão informadas aos passageiros por meio de cartazes nos ônibus que fazem parada nesse local e nos pontos dos terminais urbanos. A previsão da Concessionária BRT Sorocaba é que a obra dure cerca de trinta dias.  

Serão concretados cerca de 50 metros da pista com o pavimento rígido, adequado para comportar o peso dos ônibus articulados que fazem parte do novo sistema de transporte coletivo que Sorocaba ganhará em 2020.

O trânsito de veículos terá duas faixas livres para circulação e a calçada estará liberada para a passagem dos pedestres. No local haverá fiscais do transporte coletivo para orientar os passageiros quanto a mudança e agentes de trânsito irão monitorar o local.   

O ponto de ônibus do Shopping Esplanada/Carrefour Sorocaba, sentido centro, é utilizado pelas seguintes linhas do transporte coletivo:

65 – Campolim

65/1- Campolim – Via Gal. Carneiro

71 – Campolim – Via Raposo Tavares

301 – Interbairros – Campolim/AT Ipiranga

305 – Interbairros – Campolim/Brigadeiro Tobias

 




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP