Urbes vai às empresas conscientizar profissionais pelo Maio Amarelo


31/05/2019


A conscientização da sociedade para um trânsito mais seguro é uma das ações permanentes da Urbes - Trânsito e Transportes e que foram intensificadas pela campanha nacional Maio Amarelo. Na manhã da sexta-feira (31) a equipe de Educação para o Trânsito da Urbes promoveu ações com o tema Direção Racional para profissionais da empresa Montag Serviços de Eletricidade Eireli, no Iporanga. 

 

O secretário de Acessibilidade e Mobilidade e presidente da Urbes-Trânsito e Transportes explica que além da abordagem de motoristas no trânsito, a Urbes também vai até o ambiente de convivência da sociedade para instruir sobre segurança no trânsito. “Investir em orientação é preservar vidas e reduzir transtornos. A maior penalidade para quem desrespeita as normas de trânsito é o acidente e não a multa”, explica o presidente da Urbes. 

 

Cerca de 50 profissionais das áreas de serviços elétricos e administrativos da empresa foram levados a refletir sobre os acidentes como consequências de infrações. A palestra ainda demonstrou que um dos erros mais comuns, como os justificados como falta de tempo, não se sustentam. O tempo ganho por quem ultrapassa os limites de velocidade é irrissório e coloca vidas em risco.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP