Profissionais da Urbes somam pontos para Sorocaba no Dia do Desafio


29/05/2019


Os profissionais da Urbes-Trânsito e Transportes sentiram-se instigados a participar do saudável duelo proposto pelo Dia do Desafio e praticaram atividades físicas na manhã desta quarta-feira (29). Cerca de 120 profissionais participaram ativamente, ajudando a elevar os pontos para Sorocaba na competição contra a cidade cubana San Luís. Orientados por profissionais da área de educação física, fizeram caminhada e ginástica laboral.

O secretário de Mobilidade e Acessibilidade e presidente da Urbes-Trânsito e Transportes, Luiz Alberto Fioravante, elogia a iniciativa saudável dos profissionais que cotidianamente contribuem para maior segurança ao trânsito e qualidade no transporte aos sorocabanos. “As atividades físicas foram promovidas nos dois terminais de ônibus, no Centro de Controle Operacional no Jardim Barcelona e na sede administrativa do Campolim”, declarou o secretário.

Os colaboradores da sede administrativa ainda puderam participar de caminhada no Parque Kasato Maru, no Campolim. Foi uma oportunidade de interação, descontração e revigoramento para o corpo e para a mente. “Eu me senti muito bem participando do desafio, fez sair da zona de conforto. Exercícios físicos são muito bons porque influenciam diretamente em nossa saúde. E se nossa a saúde está bem, todas as áreas da nossa vida fluem melhor”, opinou a estagiária do setor Financeiro, Damares Almeida de Oliveira, 28 anos, dizendo que voltou ao trabalho mais disposta e feliz. 

A professora de educação física que conduziu as atividades, Anelise de Santos Lopes, 28 anos, conduziu as atividades e cita que a ginástica laboral é uma forma de levar ao funcionário mais autoestima, para sair do estresse do dia a dia e fazer um relaxamento. “São estímulos para voltar ao foco com mais empenho nas atividades que ele deverá realizar no decorrer do dia”, declarou.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP