Novo comandante do CPI-7 conhece o sistema de monitoramento do trânsito de Sorocaba


27/03/2019


O novo comandante do CPI-7 (Comando de Polícia do Interior), cel. Cerqueira Leite, foi recepcionado pelo secretário de Mobilidade e Acessibilidade e presidente da Urbes, Luiz Alberto Fioravante, nesta quarta-feira (27),  em sua primeira visita ao CCO – Centro de Controle Operacional da Urbes, para conhecer o sistema de monitoramento do trânsito e do transporte de Sorocaba.

Acompanhado de sua equipe, a ten. cel. Geórgia Públio Mendes e do major Fernando de Agrela, o alto comando da Polícia Militar da região visitou a sala com as câmeras que trazem a transmissão em tempo real das principais vias e cruzamentos da cidade e entendeu como funciona a ferramenta do aplicativo de denúncias do trânsito. O secretário de Segurança e Defesa Civil, Antonio Valdir Gonçalves Filho, ex-comandante do CPI-7, e sua equipe também acompanharam a visita.

“Somos agentes de fiscalização e temos que garantir a segurança na cidade, a Urbes com seus agentes no trânsito, a Guarda Civil Municipal com a ordem e a monitoramento dos prédios públicos e a Polícia Militar que faz muito bem o papel dela, temos sempre que ter sintonia em nosso trabalho. Hoje nós tivemos a oportunidade de apresentar ao comandante o nosso trabalho”, conta Fioravante.

Desde o dia 21 de fevereiro, diretamente da região de Piracicaba, o novo comandante assumiu o comando de Polícia de Sorocaba e mais 78 municípios da região. A agenda deste início de trabalho é conhecer a estrutura da cidade. “Muito boa a estrutura da Urbes. Somos parceiros e é importante esta integração para trabalharmos o bem comum”, finalizou o novo comandante.

Estiveram presentes também, o diretor de Trânsito, Carlos Eduardo Paschoini, o secretário adjunto de Segurança, Ronan de Freitas Ramos e equipes de ambas secretarias.

 




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP