Ciclovias passam por revitalização a partir da primeira semana de abril


21/03/2019


 

Urbes une secretarias para definir cronograma das obras

 

Após um levantamento detalhado sobre as condições das ciclovias de Sorocaba, a Urbes- Trânsito e Transportes reuniu representantes das secretarias da Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo), e Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), nesta quarta-feira (20), para definir um cronograma de revitalização em alguns trechos dos 127 km da via. Os trabalhos serão iniciados pela marginal Dom Aguirre, na primeira semana de abril.

Na reunião, o secretário de Mobilidade e Acessibilidade e presidente da Urbes, Luiz Alberto Fioravante, e o diretor de Trânsito, Cardos Eduardo Paschoini, entregaram os relatórios para os técnicos das áreas responsáveis pelas manutenções.  Os principais problemas estão relacionados a buracos, podas de árvore e sinalização. Para a elaboração do relatório, foram percorridos e registrados com fotos os 127 quilômetros de ciclovias da cidade. As recuperações das ciclovias começam com os trabalhos das equipes da Serpo e Sema, sentido Parque das Águas. O cronograma segue após a marginal com o local ainda a ser definido.

Também participaram da reunião:  Sérgio Salinas da Sema, Keithi Martins da Serpo, Altair Souza da fiscalização da Urbes e o parceiro Erlon Freitas.

 

 

 




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP