Urbes vai alterar sentido de direção das ruas Sérgio Lamarca e Elias Rodrigues


17/08/2018


Na próxima terça-feira (21), a Urbes – Trânsito e Transportes começa a trabalhar nas alterações de circulação das ruas Sérgio Lamarca e Elias Rodrigues, no bairro Jardim São Carlos, tornando-as sentido duplo. A mudança visa facilitar o acesso dos moradores ao residencial do bairro. 

A ação é consequência de um dos encontros do programa “Fale com o Prefeito”, no qual o prefeito José Crespo abre as portas de seu gabinete para todo cidadão uma vez por mês. Quem tem interesse em falar diretamente com o chefe do Executivo sobre as demandas de sua região pode agendar com o prefeito.

Na última quarta-feira (15), o prefeito José Crespo e o secretário de Mobilidade e Acessibilidade, Luiz Alberto Fioravante, estiveram visitando os moradores do bairro para conferir as suas necessidades e estes relataram a necessidade de alteração das vias.

Agentes de trânsito irão acompanhar a mudança até a conclusão, que prevê também a abertura de novas vias públicas para garantir acesso adequado ao bairro. As mudanças serão informadas aos motoristas com faixas e cavaletes e os técnicos da Urbes pedem aos condutores que redobrem a atenção para a nova forma de circulação da via.

Outra solicitação que será atendida pela Urbes é a instalação de lombadas e faixas vivas. 

Para participar do “Fale com o Prefeito”, basta se inscrever em www.sorocaba.sp.gov.br ou nas Casas do Cidadão. O preenchimento das vagas é feito por ordem de inscrição.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP