Urbes leva a peça "Super Amarelinho contra Velox" à Pastoral do Menor


18/07/2018


A Urbes – Trânsito e Transportes levou, na última terça (17), o Teatro “Super Amarelinho contra Velox” à Pastoral do Menor, localizada no bairro Júlio de Mesquita.

Na ocasião, as crianças conseguiram prestigiar a peça que mostra as infrações de trânsito que acontecem no dia a dia, as maneiras corretas de evitá-las e como devem agir para serem multiplicadoras de boas ações. O intuito é conscientizar e educar os futuros condutores e pedestres.

Para a supervisora de projetos da Pastoral do Menor, Solange Fogaça, é importante a conscientização e cidadania das crianças. “Trabalhamos com atividades socioeducativas e o projeto de educação da Urbes complementa essa ação, reforçando a importância de agir de maneira correta no trânsito e com as pessoas.”

O “Super Amarelinho” consegue cativar de forma lúdica os pequenos, que começam a torcer pelo herói e são influenciadas a adotarem as boas maneiras do personagem, repassando essa ideia para os amigos e para os pais, de como se ter um trânsito melhor e mais seguro para todos.

Mais informações sobre esta e outras atividades desenvolvidas pelo setor de educação podem ser obtidas através do Fale Conosco disponível em www.urbes.com.br. 




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP