CEI-11 recebe ação da Urbes referente a vagas de Transporte Escolar


23/04/2018


 

 

A Urbes – Trânsito e Transportes programou para esta quarta-feira (25), às 11h20, mais uma ação educativa visando a conscientização da importância do respeito às vagas exclusivas de Transporte Escolar. Desta vez, a atividade ocorrerá em frente ao Centro de Educação Infantil “Tercilla Freire” (CEI-11), localizado na rua Joaquim Gonçalves Gomide, 127, no Jardim Belmejo.

 

A iniciativa, realizada em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação (Sedu) e da Guarda Civil Municipal (GCM), e com o Sindicato dos Condutores Escolares de Sorocaba e Região (Sinceser), está ocorrendo em frente às escolas públicas e particulares de Sorocaba.

 

Durante a atividade, na entrada e saída dos alunos, a equipe de Educação para o Trânsito vai distribuir um material educativo e conversar com os pais e responsáveis.

 

Desde o dia 3 de abril, quando a campanha teve início, até o momento, foram contempladas as seguintes unidades: Centro de Educação Infantil “Matilde Gavin” (CEI-73), CEI-101 “Leonilda Cruz Maldonado”, E. M. “José Mendes”, E.E. “Baltazar Fernandes”, E.M. “Matheus Maylasky”, CEI-08 “Prof. Messias Ribeiro de Noronha Cunha” e E.M. “Getúlio Vargas”.

 

De acordo com o artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), estacionar o veículo em desacordo com as condições regulamentadas especificamente pela sinalização (placa – Estacionamento Regulamentado), é infração grave (5 pontos na CNH), além de multa de R$ 195,23 e remoção do veículo.

 

 




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP