Presidente da Urbes recebe moradores e define mais melhorias para a linha 81-Carandá


17/04/2018


 

O presidente da Urbes, Luiz Carlos Franchim, e sua equipe técnica receberam na tarde desta terça-feira (17) uma comissão de moradores do Residencial Carandá e do Residencial Altos do Ipanema na sede da empresa. Na ocasião, foram ouvidas as solicitações da população e foram definidas mais melhorias para a linha 81-Carandá.

 

Esta não é a primeira vez que a equipe da Urbes se reúne com representantes dos dois bairros para definir melhorias para o transporte coletivo. “Meu papel à frente da Urbes é atender a população e resolver as demandas que existem. Estou à disposição de vocês”, declarou Franchim ao final do encontro.

 

De imediato, a partir desta terça-feira (17), uma equipe da Fiscalização da Urbes permanecerá nos pontos finais dos residenciais nos horários de pico para verificar o cumprimento da programação horária da linha. O itinerário da linha que passa pela avenida Ipanema deixará de entrar no Parque São Bento a partir de segunda-feira (23).

 

A partir de 1º de maio, a tabela horária da linha será dividida, atendendo aos moradores dos residenciais Carandá e do Altos do Ipanema. Outros pedidos que serão atendidos na mesma data são a mudança dos pontos finais dos bairros e também a alteração da plataforma de embarque no Terminal Santo Antônio.

 

De acordo com a Urbes, também a partir do início de maio, 12 veículos vão operar nesta linha, melhorando tanto a oferta de horários de ônibus quanto o nível de conforto aos usuários. Atualmente, são 11 carros operando. Além disso, a linha ganhará em breve ônibus novos.

 

A Urbes ressalta que avalia constantemente a linha 81 – Carandá para fazer os ajustes necessários para atender melhor os usuários do Transporte Coletivo. Trata-se de uma linha criada recentemente e que ganhou desde o início deste mês de janeiro deste ano ainda mais passageiros com a entrega das chaves aos moradores do Altos do Ipanema. Todas as mudanças serão acompanhadas pelos técnicos da Urbes.

 

 




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP