Urbes levará teatro infantil ao CEI-77


16/04/2018


 

Nesta terça-feira (17), às 9h, em torno de 200 crianças matriculadas no Centro de Educação Infantil “Profª Olga de Toledo Lara” (CEI-77), na Vila Astúrias, vão conferir gratuitamente o teatro de fantoches da peça “Sai Acidente!”.

 

Realizada pela Urbes – Trânsito e Transportes, o objetivo da atividade educativa é levar de uma forma divertida os acontecimentos do dia a dia e assim tornar os pedestres e futuros condutores mais conscientes e multiplicadores da boa educação no trânsito.

 

A apresentação conta com personagens divertidos com o intuito de prender a atenção da garotada, que ilustram de forma didática as situações que as crianças mais presenciam no cotidiano.

 

As cenas, protagonizadas pelos personagens Senhor Semaforildo, Dona Faixalinda, Calçadinha e Tia Cadeirina, sempre entrecortadas pelo personagem Acidente, são acompanhadas por um músico contador de histórias que conduz de forma lúdica as situações, com canções informativas e divertidas. Todos aprendem brincando a se comportar de forma segura no trânsito.

 

Mais informações sobre esta e outras atividades desenvolvidas pelo setor de Educação para o Trânsito podem ser obtidas através do Fale Conosco disponível no site: www.urbes.com.br.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP