Coral de funcionários da Urbes encantou o público no Terminal Santo Antônio e no Paço Municipal


21/02/2018


 

                                                                                                   

            Os usuários do Transporte Coletivo que circularam pelo Terminal Santo Antônio nesta quarta-feira (21), por volta de 11h, tiveram uma grata surpresa. Um coral, formado por 28 funcionários da Urbes – Trânsito e Transportes, se apresentou gratuitamente no local. Já à tarde, foi a vez do prefeito José Crespo, secretários municipais, funcionários da Prefeitura de Sorocaba e munícipes que estavam no Paço conferirem a atração especial.

A atividade promovida pela Urbes faz parte da programação comemorativa pelos 40 anos de fundação da empresa pública, comemorado nesta quinta-feira (22).

Com regência de Marcia de Freitas e participação do pianista Emerson Justo, os funcionários da Urbes cantaram músicas conhecidas do público, como “Paciência”, de Lenine, “Dias Melhores”, do Jota Quest, e “Canção da América”, de Milton Nascimento. O grupo foi formado há cerca de um mês e os coralistas ensaiaram durante todo este período.

            No gabinete do prefeito, no 6º andar do Paço Municipal, o presidente da Urbes, Luiz Carlos Franchim, aproveitou o momento e reforçou o convite aos secretários para a cerimônia oficial em comemoração aos 40 anos de fundação da Urbes, que ocorrerá nesta quinta-feira (22), às 19h, no Teatro do Sesi Sorocaba.

Na ocasião, após a apresentação e aplausos de todos, o dirigente da empresa pública ainda elogiou seus funcionários: “Agradeço muito a todos vocês. Estou maravilhado com esta apresentação e por isso vamos manter de forma permanente o coral da Urbes”, destacou. O prefeito José Crespo ganhou uma camiseta do coral e também agradeceu o grupo. Para finalizar, o coral se apresentou no andar térreo do Paço Municipal.

 

Apresentações do coral continuam

            Nesta quinta-feira, às 7h55, o coral se apresentará aos funcionários da Urbes em frente à sede da empresa no Campolim, localizada na rua Pedro de Oliveira Neto, 98. Já na próxima terça-feira (27), para finalizar, às 11h, os munícipes que estiverem no Terminal São Paulo poderão prestigiar gratuitamente a apresentação.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP