Urbes ganha selo e carimbo postal alusivos aos seus 40 anos de existência


19/02/2018


 

 

Nesta segunda-feira (19), o prefeito José Crespo e o presidente da Urbes – Trânsito e Transportes, Luiz Carlos Franchim, lançaram o selo e o carimbo postal comemorativos dos 40 anos de fundação da Urbes (22 de fevereiro), em parceria com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios). O evento ocorreu no Salão de Vidro do Paço Municipal, no Alto da Boa Vista, e contou com a presença do secretário de Estado de Energia e Mineração, João Carlos Meirelles, que participou momentos antes da assinatura de um protocolo de intenções.

“Tenho certeza que se existe unanimidade de afeto em todo o país é com a categoria dos carteiros. Os Correios é um patrimônio nacional e os carteiros são queridos por todos nós. Parabéns a todos por esta parceria e a Urbes em especial”, afirmou o prefeito José Crespo.

            “Para minha felicidade e orgulho, estou como presidente da Urbes neste momento tão especial, uma empresa que tem a sua história ligada ao desenvolvimento de Sorocaba e que trabalha para construir uma cidade cada vez melhor para a população. É uma honra celebrarmos esta data neste encontro tão importante”, ressaltou Franchim.

            De acordo com o gerente Regional de Vendas dos Correios, Cesar Tadeu Menezes Reis, foi uma honra para a instituição participar deste evento tão importante. “Em nome dos Correios, parabenizo todos os funcionários da Urbes, uma empresa referência em desenvolvimento urbano, que compartilha com todo o Brasil a partir de hoje a sua história”, destacou.

No total, foram produzidos 6.012 selos que serão utilizados pela Urbes. Já o carimbo postal será utilizado durante 30 dias pela Agência Central dos Correios de Sorocaba em todas as correspondências. Com imagens que representam a mobilidade urbana, o selo e o carimbo marcam a trajetória da Urbes, uma empresa pública que nasceu realizando obras de desenvolvimento de áreas urbanas e, hoje, gerencia o trânsito e o transporte coletivo em Sorocaba.   

Ao final da cerimônia, autoridades e a diretoria da Urbes receberam a réplica do carimbo e um quadro com o selo. Também participaram da solenidade os vereadores Rafael Militão e Anselmo Neto, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Lilian Crespo, além dos secretários Fabio Pilão (Conservação, Serviços Públicos e Obras), Marta Cassar (Educação), Eloy de Oliveira (Comunicação e Eventos), Hudson Zuliani (Licitações e Contratos), Jessé Loures (Meio Ambiente, Parques e Jardins), Gustavo Barata (Assuntos Jurídicos e Patrimoniais), Fernando Oliveira (Abastecimento e Nutrição), Luiz Alberto Fioravante (Planejamento e Projetos), Werinton Kermes (Cultura e Turismo), Eric Vieira (Gabinete Central) e o corregedor Carlos Alberto de Lima Rocco Junior.

 

 

 

 




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP