Cadastramento e recadastramento para o passe estudante 2018 tem início na sexta-feira


28/11/2017


 

A partir desta sexta-feira (1), a Urbes – Trânsito e Transportes realizará o cadastramento e o recadastramento para a compra do passe estudante para 2018 pelo site da Urbes: www.urbes.com.br. No site os alunos acompanham o status do pedido on-line e é de sua responsabilidade a impressão da carta de convocação, que deverá ser carimbada e assinada pela escola, antes da confecção do cartão.

Essa facilidade garante ao estudante a emissão da convocação para confecção do cartão em 2 dias úteis. Após a assinatura da escola, estará apta a confecção do cartão e retirada da autorização para compra do Passe Estudante/2018 na Central de Atendimento (no Terminal São Paulo) ou nas unidades das Casas do Cidadão. O passe estudante custa R$ 1,60.

 

Formulário autoexplicativo

Ao acessar a página da Urbes, o aluno fará o cadastramento preenchendo o formulário próprio disponível no site. O formulário é autoexplicativo e de fácil entendimento.

Ao concluir o preenchimento o aluno receberá um número de protocolo com o qual poderá acompanhar sua solicitação. Serão exibidas algumas mensagens como, por exemplo: ‘aguarde processamento’; ‘solicitação aceita com sucesso’; ‘convocação para confecção do cartão nas unidades das Casas do Cidadão ou Central de Atendimento’; e ‘solicitação inválida (motivo: proximidade, duplicidade etc.)’.

Quem não tem acesso à internet pode procurar uma das Casas do Cidadão mais próxima para solicitar o cadastramento ou o recadastramento.

 

Os estudantes que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Urbes pelo (15) 3331.5000, ou ainda, pelo site www.urbes.com.br. É possível esclarecer dúvidas também através do canal de comunicação “Fale Conosco”, disponível no site da Urbes. 

 

cartaz-estudante-2018.png




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP