Teatro de fantoches "Sai Acidente!" será encenado no Colégio Victória


27/11/2017


Os alunos do Colégio Victória, localizado em Santa Rosália, recebem nesta quarta-feira (29), às 9h e às 13h30, o teatro de fantoches da peça “Sai Acidente!”. A apresentação conta com personagens divertidos com o intuito de prender a atenção da garotada.

Realizada pela Urbes – Trânsito e Transportes, o objetivo da atividade educativa é levar de uma forma divertida os acontecimentos do dia a dia e assim tornar os pedestres e futuros condutores mais conscientes e multiplicadores da boa educação no trânsito.

Na peça os personagens ilustram de forma didática as situações que as crianças mais presenciam no cotidiano. As cenas, protagonizadas pelos personagens Senhor Semaforildo, Dona Faixalinda, Calçadinha e Tia Cadeirina, sempre entrecortadas pelo personagem Acidente, são acompanhadas por um músico contador de histórias que conduz de forma lúdica as situações, com canções informativas e divertidas. Todos aprendem brincando a se comportar de forma segura no trânsito.

Mais informações sobre esta e outras atividades desenvolvidas pelo setor de Educação para o Trânsito podem ser obtidas através do Fale Conosco disponível no site: www.urbes.com.br.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP