Esquema especial


09/11/2007


A Urbes – Trânsito e Transportes preparou um esquema especial de ônibus para atender os usuários que quiserem ir ao shows da dupla Rio Negro e Solimões, no Centro Hípico Pagliato e do grupo Revelação, no Clube Recreativo Campestre, programados para este sábado (10). 

Além das linhas 44 – Novo Mundo e 12 - Guadalajara, mais dez carros extras estarão à disposição no Terminal Santo Antonio a partir das 19h. Para o retorno dos usuários, também haverá dez carros extras. Os veículos sairão, a partir das 4h de domingo (11), da rua Antonio Aparecido Ferraz, ao lado do Centro Hípico e da avenida Armando Pannunzio, na altura do nº 1125 (ponto de ônibus em frente a empresa Dibracam).

Trânsito monitorado

O trânsito nas proximidades do Recreativo será desviado de acordo com a necessidade, segundo os técnicos da Urbes. Se a demanda de veículos for alta, a rua Francisco Paulo Braion passará a ter único sentido pra quem acessa o clube, a partir das 22h de sábado. No final do show, se for preciso, a mesma via terá mão única somente para a saída dos veículos do clube. Agentes de trânsito permanecerão no local para tomar as providências necessárias e orientar os motoristas. 

Já na região do Centro Hípico, principalmente no acesso pelo Jardim Tatiana, agentes de trânsito permanecerão no local para orientar os motoristas.







CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP