Bloqueio na Marginal


09/11/2007


A Urbes – Trânsito e Transportes realizou uma nova operação de bloqueio na avenida Dom Aguirre, perto do prédio da Polícia Federal, na manhã desta sexta-feira (9). O resultado foi a autuação de nove caminhoneiros que não cumpriam o Código Brasileiro de Trânsito (CBT). Os infratores foram penalizados com multa de R$ 85,00 e quatro pontos na carteira de habilitação. 

A fiscalização começou às 7h20 e terminou às 9h com 18 caminhoneiros fiscalizados por oito agentes de trânsito. Nove motoristas foram liberados porque transportavam produtos perecíveis ou portavam autorização especial. 

A Urbes lembra que uma resolução municipal proíbe a circulação de caminhões nas avenidas Dom Aguirre e Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes. A mesma resolução determina que nas duas vias só podem ser feitos os serviços de carga e descarga e exclusivamente nos horários das 9h às 16h e das 19h às 7h. 

Antes de entrar na cidade, na rodovia José Ermírio de Moraes, no acesso para a rodovia Celso Charuri, há placas informando sobre a proibição da circulação desse tipo de veículo. Segundo os técnicos da Urbes, também há placas com o mesmo alerta de restrição nas duas avenidas onde é válida a proibição.





CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP