Transporte coletivo também sofre alterações


18/05/2009


A Urbes – Trânsito e Transportes deu início, na manhã desta segunda-feira (18), à formação de um novo binário, compreendido entre as ruas Joaquim Gregório de Oliveira e Belo Horizonte, na Vila Helena, na zona norte da cidade. 

Os técnicos estão implantando 87 placas de regulamentação e advertência e sinalizando mais de 900 metros quadrados de solo das duas ruas principais, bem como de suas adjacências. 

Alterações viárias

Com a implantação do sistema de binário, a rua Joaquim Gregório de Oliveira passa a ter sentido único no trecho entre a avenida Manoel de Camargo Sampaio e a rua Benedito de Camargo. A via era mão dupla em toda a sua extensão. 

Também vira mão única de direção a rua Belo Horizonte, mas no sentido oposto - entre a rua Benedito de Camargo e a avenida Manoel de Camargo Sampaio.
Segundo os técnicos da Urbes, a avenida Manoel de Camargo Sampaio passa a ter único sentido entre as ruas Belo Horizonte e Joaquim Gregório de Oliveira. 
Outra rua que vira mão única é a Joaquim Vieira, entre as ruas Joaquim Gregório de Oliveira e Belo Horizonte. Por fim, a Benedito de Camargo tem sentido único, no trecho entre as ruas Joaquim Gregório de Oliveira e Belo Horizonte.

Transporte coletivo

Com a implantação do binário, quatro linhas do transporte coletivo sofrem alterações. São elas:

Linha 21 - Lopes de Oliveira: o itinerário desta linha será alterado no sentido bairro/centro. Partindo do ponto final, segue normalmente até a rua Manoel Camargo Sampaio, e depois pelas ruas Joaquim Gregório de Oliveira, Joaquim Vieira e Belo Horizonte, retornando ao itinerário normal até o Terminal Santo Antonio.

Linha 55 – Rodrigo: o itinerário desta linha será alterado no sentido centro/bairro. Partindo do Terminal Santo Antonio, segue normalmente até a Joaquim Gregório de Oliveira, e depois pelas ruas Benedito de Camargo, Belo Horizonte e Manoel Camargo Sampaio, retornando ao itinerário normal até o ponto final.

Linha 68 - Sol Nascente: o itinerário desta linha será alterado no sentido centro/bairro. Partindo do Terminal Santo Antonio, seguirá até a Joaquim Gregório de Oliveira, e na sequência pelas ruas Benedito de Camargo, Belo Horizonte, Benedito Sampaio, Joaquim Gregório de Oliveira e Ariberti Fazzio, retornando ao itinerário normal até o ponto final.

Linha 302 - Interbairros II: o itinerário desta linha será alterado no sentido Área de Transferência do Ipiranga / Área de Transferência Itavuvu. Partindo da área de Transferência Ipiranga, segue normalmente até a rua Joaquim Gregório de Oliveira, e depois pelas ruas Benedito de Camargo, Belo Horizonte e Manoel Camargo Sampaio, retornando ao itinerário normal até a Área de Transferência Itavuvu.





CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP