Legislação de trânsito


10/02/2009


A Urbes – Trânsito e Transportes informa que Sorocaba foi a cidade escolhida para sediar o curso que o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) vai realizar sobre legislação de trânsito, nos dias 23, 24, 25 e 26 de março.

O Denatran desenvolveu o curso de legislação de trânsito com a finalidade de atender a demanda dos profissionais que atuam no Sistema Nacional de Trânsito (SNT) trazendo material didático atualizado contendo as normas legais que regem o trânsito brasileiro.

O principal objetivo da capacitação é atualizar os profissionais que atuam no Sistema Nacional de Trânsito acerca da legislação de trânsito vigente no país. Apenas os profissionais que atuam diretamente nos órgãos e entidades do SNT podem participar do curso que terá 32 horas (quatro dias) de duração.

Entre os principais assuntos, estão as normas legais, o Sistema Nacional de Trânsito, as normas gerais de conduta, circulação, parada e estacionamento, a sinalização, a engenharia e a operação de trânsito, além das infrações de trânsito, as medidas administrativas e as penalidades.

O local de realização do curso ainda não foi definido, mas em breve será acertado e informado à imprensa.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP