Funcionariando 2007


10/10/2007


Um final de tarde muito agradável. Foi assim que terminou o expediente desta terça-feira (9) para os funcionários da Urbes – Trânsito e Transportes. Para comemorar o Dia do Funcionário Público, celebrado em 28 de outubro, o prefeito Vitor Lippi visitou a sede da empresa de mobilidade urbana e participou de um café junto com os funcionários.
O chamado “Café com prosa” itinerante, além de muitas delícias, teve a animação do músico Márcio Jordão, com variado repertório. Durante o café, os funcionários puderam se confraternizar após o horário de trabalho e ainda aproveitaram para tirar fotos com o prefeito. O evento, realizado pela Prefeitura de Sorocaba, é apenas uma das diversas atividades programadas para o mês de outubro em comemoração à data. 

Quick massagem 

Durante todo o dia, os colaboradores da Urbes tiveram a oportunidade de fazer uma massagem de quinze minutos. Ao todo, 65 funcionários deram um tempinho no trabalho pra curtir a novidade. “Foi muito interessante essa iniciativa da Prefeitura. Eu gostei da massagem e tenho certeza de que todos os meus colegas que fizeram, também aproveitaram bastante”, comentou a gerente administrativa, Gilvana Bianchini.
O ‘Funcionariando 2007’ já teve a festa do Jubileu de Prata, com homenagem aos 80 funcionários públicos que estão completando 25 anos de casa. O calendário comemorativo também prevê um culto evangélico, no dia 25, e missa católica, no dia 26. As duas celebrações serão às 8h30, no Salão de Vidro do Paço.
Já a festa do Funcionário Público será no dia 27, sábado, das 11h às 17h, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. A programação inclui, ainda, um campeonato de truco entre os servidores. A final das disputas está marcada para o dia 26, no Sindicato dos Servidores.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP