Pedala noturno à vista!!!


28/03/2011


Pedala Noturno movimenta
as ruas da cidade nesta quinta-feira

Atenção! Atenção! Vem aí mais uma oportunidade imperdível pra quem gosta de pedalar... Nesta quinta-feira, dia 31, será realizada a terceira edição do Pedala Noturno deste ano. A pedalada será promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Urbes – Trânsito e Transportes. 

O evento é aberto a todos os interessados em passear de bicicleta com amigos e familiares ou se exercitar ao ar livre. A concentração dos ciclistas está marcada para as 20h, na praça Nove de Julho, e a saída, prevista para as 20h30. 

No roteiro da noite, os ciclistas passarão pelas avenidas Moreira Cesar, Barão de Tatuí e Antonio Carlos Comitre, além da rua Pedro Molina. Em seguida, retornarão pela avenida Antonio Carlos Comitre, em direção às avenidas Washington Luiz e Dom Aguirre, com destino à praça Lions e avenidas Afonso Vergueiro e Eugênio Salerno. 

A Guarda Municipal e os agentes da autoridade de trânsito acompanharão o passeio em o todo trajeto junto ao grupo de ciclistas e do caminhão de som da Secretaria da Cultura e Lazer (Secult).

O Pedala Noturno

A atividade faz parte do Programa Pedala Sorocaba e é realizada em toda a última quinta-feira do mês. O objetivo é, além de incentivar o uso da bicicleta como modo de transporte, conscientizar os usuários das vias, para o respeito entre ciclistas e os demais veículos quanto ao compartilhamento do espaço de circulação, motivando-os ao uso democrático das ruas e avenidas, principalmente onde não há ciclovias.





HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP

(15) 3519-3100