Nova frota de ônibus é disponibilizada a população:


29/03/2022


Na última segunda-feira, 29 de março, o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, o presidente da Urbes - Trânsito e Transportes, Serginho Barreto, o secretário de mobilidade, Carlos Eduardo Paschoini, e outros diretores da Urbes, estiveram presentes para a entrega dos novos ônibus que irão integrar a nova frota do transporte público.


A entrega aconteceu na avenida Dom Aguirre, durante a manhã, e no total, são 35 novos carros, que tem capacidade para transportar 37 passageiros sentados e 40 em pé. Com isso, a frota atual passa a contar com 371 veículos em operação, mantendo 100% da frota no dia a dia.


“Estamos nos empenhando diariamente para que a população tenha ônibus de qualidade e com todo o conforto. Também estamos ampliando linhas e viagens, por meio de uma completa reformulação, a fim de evitar casos de lotação e demora, sobre os quais a Urbes tem agido de imediato”, destaca o prefeito Rodrigo Manga.


Todos os ônibus são equipados com lâmpadas de LED, tomadas USB, ar condicionado, rede de internet sem fio e todos os bancos e seguradores são revestidos com tecido antiviral, para promover a saúde e o bem estar da população.


“Nestas três últimas, já adicionamos viagens extras e a oferta será ampliada ainda mais, além de outras linhas que igualmente receberão reforço. Serão, ainda, criados corredores prioritários para certas linhas e a frota de ônibus será remanejada, contando com mais carros articulados e superarticulados, incrementando a capacidade de passageiros por viagem”, diz Serginho Barreto.


Para mais imagens, acesse este link.









CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP