Avenidas Gal Carneiro e Armando Pannunzio serão compartilhadas durante corrida no domingo (19)


17/01/2020


Agentes de trânsito darão apoio aos atletas que participam da atividade esportiva

 

Para a realização da 12ª edição da corrida “Cel. Pedro Dias de Campos”, que acontece a partir das 8h deste domingo (19), a Urbes – Trânsito e Transportes dará apoio à atividade promovendo o compartilhamento entre atletas e veículos nas Avenidas General Carneiro e Armando Pannunzio. 

A corrida é realizada pela Polícia Militar de Sorocaba, com organização da Associação de Atletismo Santi Pegoretti (AASP), e partirá da Rua General Mena Barreto, nº 190, sede do 7º BPMI Sorocaba – SP, acessando a Rua Humberto de Campos em direção às Avenidas General Carneiro e Armando Pannunzio.

Os corredores utilizarão a faixa de rolamento junto ao canteiro central das avenidas, no sentido centro/bairro, e contarão com o apoio dos policiais e de agentes de trânsito para garantir a segurança dos participantes. As vias serão liberadas conforme a passagem dos participantes.

O percurso de 7,7 quilômetros estará sinalizado com cones e as outras duas faixas de rolamento estarão liberadas para os veículos. A Urbes recomenda que os condutores trafeguem pela extensão da corrida com atenção redobrada para evitar qualquer intercorrência.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP