Crianças do CEI-22 vão conferir teatro de fantoche sobre segurança no trânsito


15/05/2018


 

Em torno de 320 crianças matriculadas no Centro de Educação Infantil “Doutor Victor Pedroso” (CEI-22) vão conferir nesta quinta-feira (17), às 9h e às 14h, o teatro de fantoches da Urbes. A apresentação lúdica contará a história “Sai Acidente!”, que conta com personagens divertidos para prender a atenção da garotada.

 

O intuito da Urbes é mostrar para as crianças de uma forma divertida o que acontece diariamente no trânsito e torná-los multiplicadores da boa educação, seja como pedestres ou futuros condutores.

 

Na peça os personagens alegóricos ilustram de forma didática as situações que as crianças mais presenciam em seu dia a dia. As cenas, protagonizadas pelos personagens sr. Semaforildo, d. Faixalinda, Calçadinha e Tia Cadeirina, sempre entrecortadas pelo personagem Acidente, são acompanhadas por um músico contador de histórias que conduz de forma lúdica as situações, com canções informativas e divertidas. Todos aprendem brincando a se comportar de forma segura no trânsito.

 

Mais informações sobre esta e outras atividades de Educação para o Trânsito podem ser obtidas através do Fale Conosco disponível no site da Urbes: www.urbes.com.br.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP