Servidora da Urbes é homenageada na Câmara Municipal de Sorocaba


29/04/2022


Muitas pessoas fazem parte da história da Urbes, mas em especial a Dona Cidinha marca essa história por grande parte dos funcionários. Maria Aparecida Ferreira nasceu em Cocais (MG) em 1947, enfrentou muitas dificuldades pelo local em que morava, mas nunca desistiu.


Entrou na Urbes em março de 1985 quando sua sede ainda era na Prefeitura. Desde então, nunca mudou de emprego ou função, mesmo depois de sua aposentadoria continuou trabalhando. Sua dedicação, carinho, suas palavras calmas e suaves são reconhecidas por diversos colaboradores.


No dia 28 de abril de 2022 recebeu na sessão Câmara Municipal de Sorocaba, um voto de congratulação pelos seus 37 anos como servidora municipal e em virtude da sua aposentadoria compulsória quando completar 75 anos no mês de julho.

 

O presente requerimento se justifica pela valorização que deve ser dada aos servidores públicos de carreira, pela importância do trabalho desempenhado no serviço público. São pessoas como Maria Aparecida que precisam neste momento ou ao longo de suas carreiras serem valorizadas e apoiadas.

Gratidão Dona Cidinha! 

Acesse as fotos aqui.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP