Como usuário, Presidente da Urbes inspeciona o transporte especial:


07/04/2022


Na tarde do último dia 04 de abril, segunda-feira, o presidente da Urbes - Trânsito e Transportes, Serginho Barreto, junto de alguns diretores realizaram uma inspeção ao transporte especial, em uma viagem que começou na Associação PróEx, localizada no Jardim Isafer, zona Leste de Sorocaba.


Lá, o presidente ouviu funcionários e acompanhantes de alunos, que fizeram manifestações acerca do transporte especial disponibilizado pela Urbes. Para entender melhor todas as reivindicações realizadas, Serginho iniciou uma viagem dentro de um dos veículos utilizados pelo transporte especial.


“Esta viagem foi muito esclarecedora e útil, pois entendi a fundo e senti na pele tudo o que estas pessoas me relataram”, diz. O presidente ainda considerou algumas alterações para o transporte especial, como aumento da frota e nova capacitação de motoristas e agentes de bordo.


O transporte especial hoje é feito pela Urbes em parceria com a empresa Mobility, e atende mais de 900 usuários por toda a cidade, realizando cerca de 33 embarques e desembarques todos os dias.


Acesse este link para conferir mais fotos.





CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP