Urbes realiza fiscalização de operações nesta quinta-feira:


25/03/2022


Durante a manhã desta quinta-feira, 24 de março, atendendo a um pedido do prefeito Rodrigo Manga, o presidente da Urbes - Trânsito e Transportes, Serginho Barreto, acompanhado de alguns diretores, realizaram operações de fiscalização de operações dentro do Terminal Santo Antônio.

 

A ação começou logo cedo, às seis horas, foram verificados problemas como superlotação e atrasos nas linhas. Esta fiscalização deverá ocorrer de forma periódica. Segundo a contagem realizada pela própria Urbes, mais de 2 milhões de passageiros foram transportados em 2021.

 

Segundo Adriano Brasil, diretor de transporte urbano (DTU), a solução imediata para o problema das lotações e a adição de viagens para as principais linhas do terminal: “Adicionamos viagens às linhas 65 - Campolim, 55 - Rodrigo e 303 - Interbairros III, que foram as linhas que verificamos haver maiores problemas com lotação”.

 

As mudanças terão início logo na segunda-feira, dia 27 de março, e trará mais conforto aos usuários das linhas. Ainda segundo Adriano, além de viagens extras, serão criados corredores prioritários para algumas linhas, e a frota de ônibus será renovada, contando com mais carros articulados e super articulados, para melhorar a capacidade de passageiros por viagem.

 

O presidente Serginho Barreto ouviu todas as manifestações dos cidadãos sorocabanos e se mostra confiante em relação as medidas tomadas pela Urbes: “Sempre pensamos no conforto e segurança de nossos cidadãos e, para isso, queremos oferecer o melhor serviço de transporte a altura dos sorocabanos, então acredito que estas melhorias irão agregar aos anseios da população”




 

 




 




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP