Urbes e Semob realiza as pintura do estacionamento do Parque Tecnológico Sorocaba


28/07/2021



A Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob), em parceria com Urbes - Trânsito e Transportes, concluiu na manhã desta segunda-feira (26 de julho), a revitalização da sinalização de trânsito no estacionamento do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS).


O local teve suas sinalizações reforçadas, com pintura de faixas de estacionamento e as demais vagas de caráter prioritário em todas as áreas de estacionamento de veículos totalmente visíveis, próximas dos acessos de circulação de pedestres, devidamente sinalizadas, para veículos que transportem pessoas portadoras de deficiência com dificuldade de locomoção. Desde o começo do ano, Sorocaba já teve 123 sinalizações viárias de acessibilidades implantadas.



Reconhecidamente, o Parque Tecnológico de Sorocaba tem muito a oferecer para disseminação da cultura, da inovação e empreendedorismo para o desenvolvimento sustentável no Município de Sorocaba e região bem como a importância na inclusão.


Conforme o secretário de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico, a nova pintura foi feita para facilitar a visualização pelo condutor, favorecendo os munícipes que porventura utilizarem aquela área, evitando transtornos e garantindo melhor segurança.

 

A ação faz parte do programa permanente da Prefeitura de Sorocaba de melhoria na sinalização de trânsito, que abrange todas as regiões da cidade.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP