Obras do BRT começam no Corredor Estrutural Leste


14/01/2020


Ponto de ônibus da Av. São Paulo, próximo ao número  2.700, é o primeiro a receber melhorias 

 

Os serviços de padronização e melhorias dos corredores por onde passarão os veículos do sistema BRT começaram nesta terça-feira (14) no Corredor Estrutural Leste, mais especificamente na Avenida São Paulo. A via receberá novos abrigos de parada dos ônibus e o primeiro a receber a melhoria é o instalado próximo ao número 2.700 da avenida, sentido centro, no Jardim Gonçalves.

Por conta das obras realizadas, um trecho de cinquenta metros na faixa da direita da via está isolado. O tráfego de veículos segue normalmente pelas duas faixas restantes da avenida.

O ponto de ônibus foi realocado para cerca de 50 metros à frente, no sentido centro, e faz normalmente o embarque e desembarque de passageiros das linhas 29 - Hollingsworth, 30 – Brigadeiro Tobias, 31 - Cajuru, 49 - Astúrias, 52 – Cidade Universitária, 72 – Bairro dos Carvalhos, 75 - Campininha, 305 Interbairros 5/Brigadeiro Tobias e 64/3 – Paço/Vl. Angélica

A Avenida São Paulo também receberá melhoria das calçadas onde estão os pontos do Sistema BRT, implantação de pavimento rígido (de concreto) no local das paradas dos ônibus e recapeamento do asfalto de toda a avenida.

De acordo com a Concessionária BRT Sorocaba, após a conclusão das obras neste corredor estrutural, os munícipes poderão desfrutar de inúmeras melhorias na Av. São Paulo que contribuirão para deslocamentos mais rápidos e confortáveis do que os que são feitos hoje.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP