Em dois meses, projeto "Volta às Aulas" visita 24 instituições de Sorocaba


18/03/2019


 

O projeto retornará em julho com novidades

O projeto “Volta às aulas” desenvolvido pela Equipe de Educação para o Trânsito da Urbes- Trânsito e Transportes encerrou suas atividades nos dois meses de atuação, fevereiro e março de 2019, com um total de 24 ações em escolas da cidade. Com o objetivo de conscientizar alunos, pais, e funcionários das escolas, o projeto itinerante leva atrações culturais de conscientização sobre um trânsito seguro.

Entre as apresentações estão os teatros “Casos Celestiais”, “Super Amarelinho” e “Dentro da Escola”.  Nas peças são abordados temas como:  passageiros sem cinto de segurança, braço de fora do veículo, atravessar fora da faixa de pedestre, atitudes que não garantem a segurança da pessoa.  Além desta atividade, também são realizadas orientações e fiscalizações com agentes de trânsito nos arredores de instituições, locais de grande fluxo de veículos.

O projeto voltará a ser realizado em julho e agosto, período que inicia o segundo semestre de aulas e terá novidades. A escola ou instituição que desejar receber a visita do projeto deve entrar em contato com a Urbes, por meio do Fale Conosco no site: www.urbes.com.br.

 

 




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP