Urbes realiza programação especial para celebrar o Dia da Mulher


07/03/2018


 

 

 

A Urbes – Trânsito e Transportes promove nesta quinta-feira (8) atividades especiais para celebrar o Dia Internacional da Mulher (8 de março). A programação tem início às 7h30, com um grupo de funcionárias que vai participar de uma campanha de doação de sangue no Hemonúcleo da Associação Beneficente de Coleta de Sangue (Colsan). Além de ajudar quem precisa, a iniciativa pretende estimular que outras pessoas façam o mesmo e ajudem a aumentar o estoque da unidade.


 Também no período da manhã, às 10h, a psicóloga Maria Isis Barros Martins vai oferecer Movitation, uma meditação em movimento, na área de convivência da sede da Urbes da rua Chile. A atividade é importante para o equilíbrio do sistema endócrino e, além de propiciar o relaxamento e a introspecção, ajuda no fortalecimento do sistema imunológico.


Já à tarde a programação será realizada no auditório da sede da Urbes do Campolim. Às 14h, a coaching Débora Carreira vai ministrar a palestra “A mulher no ambiente de trabalho”. Na sequência, às 15h, as funcionárias vão conferir uma palestra sobre higiene na maquiagem. E, às 16h, será realizada uma roda de conversa sobre cuidados com as unhas.

 

Além disso, a equipe da Urbes estará presente na programação do Dia da Mulher da Prefeitura de Sorocaba. Além da participação do coral de funcionários da empresa, a equipe de Educação para o Trânsito vai ministrar a palestra “Mulheres fazendo a diferença no trânsito”, às 13h, no Salão de Vidro do Paço Municipal.

           

 

 




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP